Neste artigo especial nós trazemos todas as informações sobre o Vivo Dotz e mostramos como aderir ao programa de benefícios
A Vivo está sempre desenvolvendo formas de beneficiar o seu usuário e uma das suas inovações é o Dotz, uma espécie de moeda da empresa de telefonia.
Os seus clientes juntam o Dotz quando compram em parceiros da operadora e, quanto mais moedas eles conseguirem, de mais vantagens podem desfrutar.
Entenda mais agora sobre como funciona o Vivo Dotz e o que esse programa da tem de benefício para o consumidor.
Bancos que participam do Vivo Dotz
Para que os clientes da operadora possam acumular o Dotz, é obrigatório que eles sejam correntistas do Banco do Brasil: este, inclusive, oferece esse tipo de moeda promocional aos seus clientes de forma independente.
Conforme os correntistas fazem uso do cartão de crédito do banco, essa pontuação é acrescida.
Quem usa cartões do Banco Nacional do Espírito Santo (Banestes), Banco Pan e Livelo podem migrar para o Dotz: é só buscar o Banco do Brasil e se informar.
Para os benefícios da operadora também, basta o consumidor comprar um chip da Vivo ou, se já tem uma linha, aderir a esse programa de pontos.
Como aderir ao Vivo Dotz
O programa Vivo Dotz funciona em cidades como:
- Rio de Janeiro;
- Campinas;
- Leme;
- Vitória;
- Fortaleza;
- Brasília;
- Pirassununga
- Sorocaba;
- São Paulo;
- Belo Horizonte;
- João Pessoa;
- Goiânia;
- Governador Valadares;
- Bauru;
- Sul de Minas;
- Recife;
- Maceió
Para se tornar um usuário do Vivo Dotz, o cliente da operadora precisa fazer o seguinte:
- Ir à página oficial da Dotz clicando aqui;
- Clicar no botão azul “Cadastrar”, no alto da página;
- Inserir o endereço, os dados pessoais e criar um perfil (lembrando que pessoas jurídicas podem usar o sistema de pontos)
Quando o cliente da Vivo já se cadastrou no Dotz, ele pode solicitar as trocas por prêmios ou consultar as moedas que juntaram.… Clique aqui para ler o artigo completo